20 de fevereiro de 2010

DEDICO...A TODOS QUE ME SEGUEM

A vida nos mostra certas coisas... Estamos simplesmente aqui para aprende-las....aprender a amar...a perder, a errar....a perdoar....saiba todos que hoje estou aqui parado sem reação querendo o fim....mas nada vai me impedir de voltar com mais força e determinação para mostrar que um dia eu errei mas soube concertar e também que um dia erarram comigo mais eu soube perdoar....

Este texto dedico a todos aqueles que sempre lutaram comigo...amigos e parentes....
Denis Lentini

2 comentários:

  1. Eu te sigo, eu sei te perdoar, eu sei te admirar...

    Denis vc é um excelente companheiro....

    Adoro suas ideias, suas palavras....

    Te amoo garoto

    Sorte a nós nessa nova aventura....

    ResponderExcluir
  2. PERDOAR É DIVINO...
    Estou sempre aqui, disposta a amar, a te amar (:

    errando, acertando, APRENDENDO...mas sempre com o coração aberto.

    UMA OTIMA NOITE ;*

    ResponderExcluir