2 de abril de 2010

VIVO PENSANDO EM VC !!!!

Não posso dizer que te amo… sendo que na verdade estou apaixonado por você... Sinto a cada dia que passa um sufoco que não sei dizer....simplesmente eu paro quando você se senta ali...na minha frente...os seus cabelos...lábios..mechem comigo de forma em que você se torna a mulher mais bonita...pego todo dia o celular antes de dormir e fico olhando seu numero...esperando q me venha uma simples desculpa para eu enviar uma mensagem...mas como nem sempre arrumo a desculpa...durmo pensando em você e acordo pensando que vou te ver....me desespero quando não te vejo...não sei mais o que eu faço...você me diz que não quer...mas ainda estou aqui te esperando, pois sei que você um dia irá me procurar.

Denis Lentini

2 comentários:

  1. Nossa o amor é mesmo inesplicável... Gostamos de pessoas que não tem apreço por nós, ás vezes desprezamos aqueles que são realmente especiais...

    Te entendo escritor... Na verdade passo as mesmas aflições que ti...Mais acalma teu coração, pois um dia ele encontrará sua verdadeira dona, e se já encontrou esta vai vir tomar posse do mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sobre isso nem tenho o que dizer, eu sei que você pensa em mim a toda hora.
    hahahhahahahahah ^o^.
    Liga nao a gente se esbarra um dia desses, que nossos horarios são complicados.E voce nao precisa de desculpa prame mandar mensagem...

    Minha casa é logo abaixo da sua!!!
    pode dar um toque lá mesmo
    XD


    brincadeira, so pra descontrair!!!
    Sei bem o que é isso, mas nao se preocupa...
    realmente PASSA.
    Não a porque se desesperar, a VIDA sabe o que faz, aliais, DEUS sabe muito bem cuidar do nosso coração.
    No fim, tudo da certo!!!
    O segredo é acreditar

    e só pra constar meu elogio...
    u ta ficando mil vezes melhor com as palavras,
    ME TENHO OS ORGULHO (:

    ResponderExcluir