7 de julho de 2010

O último romântico ...

Penso todos os dias em você, sonho com você, deito todas as tardes e vejo o seu rosto desenhado em meu travesseiro, abraço ele como se você estivesse ali para me acolher.
Você me mostro o tanto que era capaz para descobrir quem eu era de verdade, para depois me descartar como se eu fosse uma peça de xadrez capturada pelo seu adversário.
Gostaria muito que você soubesse o que eu sinto por você, eu enfrentaria qualquer pessoa para poder estar ao seu lado, mas eu só queria pelo menos uma noite deitado ao seu lado..

TE AMO

Denis Lentini

Um comentário:

  1. lindooooo

    queria eu um texto assim !!!

    Com certeza eu iria tomar atitude.

    Toda carta de amor é ridícula, mais não for ridícula não é uma carta de amor!!

    (Fernando Pessoa)

    ResponderExcluir